carregando

Fabiana Cozza - Ay Amor!

18 anos

Venda em andamento

Descrição:

Pianista, cantor e compositor cubano, Ignácio Jacinto Villa Fernandez (1911-1971), foi o maior nome da música cubana, sucesso no México, Madri, Buenos Aires, Lima, Paris.

Bola de Nieve era divertido, escrachado, intelectual, paquerador, debochado, contido. Herói de dois mundos, bon vivant dos salões e comunista de primeira hora na Cuba de Fidel (sua mãe era grande simpatizante do regime, e costumava juntar revolucionários em sua casa em Guanabacoa para "muita cachaça, feijoada, tambores e poesia"), o mais celebrado pianista e cantor da Ilha viveu as honras e as contradições dessa condição.

O homem alegre que cantava triste… Um cantor com alma feminina que falava das paixões impossíveis, trágicas e sem final feliz. Bola de Nieve era extremamente teatral e para representá-lo ninguém melhor que Fabiana Cozza, uma cantora com formação teatral e intérprete absoluta que percorre todos os gêneros musicais e também senhora de uma musicalidade inigualável. Cozza é uma artista comprometida com suas raízes e essa é sua homenagem a este artista extraordinário que cantou o amor com toda a intensidade que só é permitida aos grandes intérpretes

Sessões:

;