carregando

Descrição:

Filha do escritor Fernando Sabino e ex-integrante do grupo vocal Céu da Boca, Verônica apareceu em 1986, com a música “Demais” (versão de “Yes, It Is”, de John Lennon e Paul McCartney, feita por Zé Rodrix e Miguel Paiva), um dos maiores radiofônicos sucessos do ano, a bordo da novela “Selva de Pedra”. Voltaria à TV com “Todo Sentimento” (de Chico Buarque e Cristóvão Bastos, gravada em 1988 para a novela “Vale Tudo”) e, em dueto com Emílio Santiago, com “Tudo o Que Se Quer” (Versão de Nelson Motta para “All I Ask Of You”, gravada em 1992 para a novela “Tieta”). Mais tarde, lançou os álbuns “Verônica” (1993), “Vênus” (1995) e “Novo Sentido” (1997). Em 1999, participou de shows no Midem, feira da indústria fonográfica, na França, e teve um disco lançado por lá.


Luís Filipe de Lima é um violonista, arranjador, compositor, jornalista, ator, e diretor teatral brasileiro. É filho do ator Luis de Lima. Já trabalhou com vários sambistas como Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Élton Medeiros, Wilson Moreira, Nei Lopes, Elza Soares, entre outros


Agora Verônica e Luis traz para um Blue Note um show dedicado inteiramente à obra de um dos nossos grandes sambistas, Martinho da Vila.

Sessões:

;