carregando

Descrição:

Premium lounge inteira R$ 160,00

Lounge inteira R$ 120,00


Considerado um dos mais influentes músicos do século XX, Miles Davis esteve na vanguarda de quase todos os desenvolvimentos do jazz. 

Seu grande êxito como músico foi ir mais além do que ser influente e distinto em seu instrumento, e moldar estilos inteiros e maneiras de fazer música através dos seus trabalhos. Muitos dos mais importantes músicos de jazz fizeram seu nome na segunda metade do século XX nos grupos de Miles Davis, incluindo: Joe Zawinul, Chick Corea e Herbie Hancock, os saxofonistas John Coltrane, Wayne Shorter, George Coleman e Kenny Garrett, o baterista Tony Williams e o guitarrista John McLaughlin.

Jessé Sadoc é um dos maiores trompetistas brasileiros, professor da Escola de Música Villa-Lobos e com gravações, arranjos e colaborações extensas com vários músicos eruditos e populares. Elogiado por Wynton Marsalis por seus solos no célebre disco “Ouro Negro” de Moacir Santos, Jessé percorreu uma longa carreira ao lado de artistas como Ed Motta, Djavan, João Donato, Guinga e João Bosco. É membro da Orquestra Sinfônica do Teatro Municipal do Rio de Janeiro e é formado em música pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. 

Sessões:

;