carregando

Tim Reynolds

18 anos

Venda em andamento

Descrição:

Pela primeira vez no Brasil com seu show solo acústico, o guitarrista da Dave Matthews Band, Tim Reynolds chega ao Rio de Janeiro para um show no novíssimo Blue Note, no dia 1º de Dezembro, e promote surpresas para os fãs, com participações especiais e músicas que abrangem toda a sua carreira, além de covers de artistas como Led Zeppelin, Prince e Jethro Tull.

Vencedor de um Grammy com Dave Matthews e indicado duas vezes por “música instrumental” com uma carreira musical que abrange mais de trinta e cinco anos, o guitarrista e inovador sonoro Tim Reynolds é conhecido por seu domínio de melodia e timing.

Se você não é um Membro do Blue Note Rio Club, faça sua adesão agora aqui https://bluenoterio.com.br/#virar-membro

 Membros do Blue Note Premium Club (desconto de 15%), Blue Note Club (desconto de 5%), para validar o preço basta digitar o CPF.

ATENÇÃO:

Todos os setores do club funcionará para esse show no modelo “first come, first serve” por isso chegue cedo para garantir o seu lugar.

Horários de entrada e saída do club conforme padrão internacional do Blue Note:

Primeiro set artístico: O club abrirá as 18:30. Após o término, o público deverá deixar o club em até 30 minutos.

Segundo set artístico: A entrada do publico na varanda da casa será liberada a partir das 20:30. As 22:00 será liberada a entrada no salão. Após o término do show, o público deverá deixar o club em até 30 minutos.

Veja a programação completa: http://www.tudus.com.br/estabelecimento/blue-note

Sessões:

;