Descrição:

Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia

Temporada de 03/02 a 05/03/2017

Terça a domingo das 14h às 20h

Duração 1h40

Abertura dos portões 60 minutos antes da primeira sessão

Av. José Herculano, 1.086 - Caraguatatuba

Em uma sociedade cada vez mais ligada no mundo globalizado, onde as fronteiras não existem mais, pelo menos na internet, as brincadeiras de criança deram lugar à diversão tecnológica dentro de casa, nas telas de vídeo-games, tablets e telefones de última geração. Será que a infância se reduz a essa realidade eletrônica?  Será que as crianças não precisam de mais brincadeiras, mais encontros com os amigos? Será que elas ainda reservam na imaginação um espaço para o  encantado, a magia e para a Fantasia?

Mesmo em meio a tanta modernidade, o milenar mundo do circo sobrevive e continua fascinando famílias ao redor do planeta. E o Circo dos Sonhos se reinventa e convida o público, e principalmente as crianças, a deixarem de lado esse mundo eletrônico e embarcarem com o Circo dos Sonho no Mundo da Fantasia, seu mais novo espetáculo

 Pensando em resgatar os aspectos lúdicos da garotada, o Circo dos Sonhos conta a história de um casal de irmãos que não desgrudava um só minuto do vídeo game, até o aparelho entrar em curto circuito e sua tela dar lugar a um portal, que os levará à fronteira da realidade e da ilusão: o reino de Fantasia.

Depois de ultrapassarem esse portal as crianças são recepcionadas pelos palhaços, que como os bobos da corte, apresentam a elas o reino encantado de Fantasia.

Toda a ação do espetáculo acontece no castelo de Fantasia, onde um show de surpresas com personagens, figurinos  e cenários que povoam os contos infantis será exibido ao público. Reis, rainhas, príncipes, princesas, sapos, bruxas e fadas, que habitam o imaginário das crianças, são representados por renomados artistas circenses que surpreendem a todos com muita força, graça e destreza nas suas performances

O espetáculo também conta com atrações inéditas e números aéreos de tirar o fôlego.

São mais de 150 (cento e cinquenta) pessoas envolvidas diretamente nessa super produção, entre elas costureiras, designers, artistas plásticos, produtores, diretores, marceneiros, serralheiros, figurinistas, cenógrafos, bailarinos, coreógrafos, acrobatas, malabaristas, palhaços, trapezistas, contorcionistas, produtores, entre muitos outros profissionais que há mais de um ano trabalham na produção do espetáculo.

;