Descrição:

Duração : 90 minutos
Classificação: 12 anos

O espetáculo, com texto de Jau D’Angelo e Ticiana Studart e direção de Ticiana Studart, conta história da vida de Billie Holliday. A atriz e cantora Lilian Valeska, sucesso em inúmeros musicais e protagonista da série global “Sexo e as Negas”, interpreta brilhantemente, durante 90 minutos, a cantora em seus vários momentos de vida, na infância, na miséria, na dor, no estupro aos 11 anos, na prostituição aos 13 anos, na iniciação com as drogas pesadas aos 17 e no abandono em todos os sentidos. No espetáculo, quatro músicos tocam ao vivo canções eternizadas na voz de Billie, como "Summertime" e "Strange Fruit".

ATENÇÃO ESTUDANTES!


De acordo com a Lei Federal 12.933 e Decreto 8537 em vigência desde 1/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia-entrada, o estudante deve apresentar a 
Carteira de Identificação Estudantil (CIE) expedida pelas entidades previstas em lei, obrigatoriamente com as seguintes informações:

- Nome completo e data de nascimento;
- Grau de escolaridade;
- Foto;
- Nome da instituição de ensino na qual o estudante está matriculado;
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art. 1° da Lei nº 12.933, de 2013.

Carteiras de estudantes das escolas são documentos de identificação estudantil, mas se não estiverem de acordo com a Lei Federal 12.933 de 1/12/2015, não garantem o benefício da meia-entrada.

ATENÇÃO: Boletos bancários e comprovante de matrícula não são documentos válidos para o benefício da meia entrada.

;