Descrição:

Duração: 180 MIN
Classificação: LIVRE

A quarta edição do Festival Internacional de Acordeon reunirá grandes acordeonistas brasileiros, argentinos e italianos que subirão ao palco para mostrar os mais diversos gêneros e a versatilidade desde instrumento tão rico em possibilidades. O Festival Internacional de Acordeon é uma realização do músico Célio Balona e da Veredas Produções e conta com o patrocínio da Fundação Municipal de Cultura e do Instituto Unimed-BH. Se apresentam no dia 12: Sanfonada Mineira (MG/Brasil) e La Cachiporra Tango (Argentina). Se apresentam no dia 13: Beto Hortis (PE/Brasil) e Vince Abbracciante Trio (Itália) & Quarteto de Cordas (MG/Brasil)

 ATENÇÃO ESTUDANTES!


De acordo com a Lei Federal 12.933 e Decreto 8537 em vigência desde 1/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia-entrada, o estudante deve apresentar a 
Carteira de Identificação Estudantil (CIE) expedida pelas entidades previstas em lei, obrigatoriamente com as seguintes informações:

- Nome completo e data de nascimento;
- Grau de escolaridade;
- Foto;
- Nome da instituição de ensino na qual o estudante está matriculado;
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art. 1° da Lei nº 12.933, de 2013.

Carteiras de estudantes das escolas são documentos de identificação estudantil, mas se não estiverem de acordo com a Lei Federal 12.933 de 1/12/2015, não garantem o benefício da meia-entrada.

ATENÇÃO: Boletos bancários e comprovante de matrícula não são documentos válidos para o benefício da meia entrada.

;