LÔ BORGES - O DISCO DO TÊNIS

Livre

Venda em andamento

Descrição:

Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

Depois do sucesso de público e crítica nas 3 apresentações com lotação esgotada em São Paulo, Lô Borges apresenta, pela primeira vez em BH, o show do álbum que se eternizou como o "Disco do Tênis", seu primeiro trabalho solo, lançado em 1972, logo após a gravação do álbum “Clube da Esquina”. Desde então, ele nunca foi apresentado “ao vivo”. O tão aguardado show do “Disco do Tênis” será realizado há exatamente 45 anos após o lançamento oficial. Nesta ocasião, o artista irá apresentar o disco na íntegra, com os arranjos originais, trazendo o lirismo, a psicodelia e a atmosfera progressiva de um álbum marcado por um mergulho experimental.

ATENÇÃO ESTUDANTES!

De acordo com a Lei Federal 12.933 e Decreto 8537 em vigência desde 1/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia-entrada, o estudante deve apresentar a 
Carteira de Identificação Estudantil (CIE) expedida pelas entidades previstas em lei, obrigatoriamente com as seguintes informações:

- Nome completo e data de nascimento;
- Grau de escolaridade;
- Foto;
- Nome da instituição de ensino na qual o estudante está matriculado;
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art. 1° da Lei nº 12.933, de 2013.

Carteiras de estudantes das escolas são documentos de identificação estudantil, mas se não estiverem de acordo com a Lei Federal 12.933 de 1/12/2015, não garantem o benefício da meia-entrada.

ATENÇÃO: Boletos bancários e comprovante de matrícula não são documentos válidos para o benefício da meia entrada.

;