Descrição:

Duração:75 min
Classificação: Livre

Formado pelo compositor e acordeonista Célio Balona, pelo pianista Clóvis Aguiar e pelo contrabaixista Milton Ramos, o Projeto Brasil se une à Orquestra Ouro Preto em um concerto que privilegia grandes temas da música popular brasileira. Com regência do maestro Rodrigo Toffolo, o repertório é formado por composições de Cartola, Gonzaguinha, Chico Buarque e Dominguinhos, promovendo um encontro entre a música popular e erudita, com arranjos inéditos para orquestra de cordas, em diálogo com o trabalho que a Orquestra Ouro Preto vem desenvolvendo desde sua formação. O concerto integra o Festival Internacional de Acordeon.

ATENÇÃO ESTUDANTES!

De acordo com a Lei Federal 12.933 e Decreto 8537 em vigência desde 1/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia-entrada, o estudante deve apresentar a 
Carteira de Identificação Estudantil (CIE) expedida pelas entidades previstas em lei, obrigatoriamente com as seguintes informações:

- Nome completo e data de nascimento;
- Grau de escolaridade;
- Foto;
- Nome da instituição de ensino na qual o estudante está matriculado;
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art. 1° da Lei nº 12.933, de 2013.

Carteiras de estudantes das escolas são documentos de identificação estudantil, mas se não estiverem de acordo com a Lei Federal 12.933 de 1/12/2015, não garantem o benefício da meia-entrada.

ATENÇÃO: Boletos bancários e comprovante de matrícula não são documentos válidos para o benefício da meia entrada. 

;