Descrição:

Duração: 80 minutos
Classificação:  Livre

O Trio Caviúna apresenta uma sonoridade que reforça a tradicional potência do repertório brasileiro composto para violão. Em março de 2017, o trio completa um ano de existência, acumulando em sua trajetória uma turnê internacional (França e Portugal) e a participação em importantes séries de música instrumental no Brasil. Para comemorar esta data, o Caviúna apresenta seu show "Alma de Violões" na abertura da série "Quarta Instrumental". O repertório da apresentação é uma homenagem ao violão brasileiro e traz autores como João Pernambuco, Dilermando Reis, Garoto, Villa-Lobos, Paulinho da Viola, entre outros.

ATENÇÃO ESTUDANTES!

De acordo com a Lei Federal 12.933 e Decreto 8537 em vigência desde 1/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia-entrada, o estudante deve apresentar a 
Carteira de Identificação Estudantil (CIE) expedida pelas entidades previstas em lei, obrigatoriamente com as seguintes informações:

- Nome completo e data de nascimento;
- Grau de escolaridade;
- Foto;
- Nome da instituição de ensino na qual o estudante está matriculado;
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art. 1° da Lei nº 12.933, de 2013.

Carteiras de estudantes das escolas são documentos de identificação estudantil, mas se não estiverem de acordo com a Lei Federal 12.933 de 1/12/2015, não garantem o benefício da meia-entrada.

ATENÇÃO: Boletos bancários e comprovante de matrícula não são documentos válidos para o benefício da meia entrada.

;