ZAPATO BUSCA SAPATO

Livre

Venda em andamento

Descrição:

Duração: 50 minutos
Classificação: Livre

Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

A história começa com o despertar de um pequeno sapato que nasceu sozinho em sua caixa, na Cidade do México. Na busca por seu companheiro, ele viaja ao Brasil e logo a Moçambique, aonde encontra um menino com uma perna só que o adota. A aventura do sapato solitário conduz a uma reflexão sobre o reconhecimento de ser diferente. A obra é um convite para sensibilizar sobre o racismo e a discriminação, uma alegoria a negritude como uma raiz comum de países como México onde os indígenas andam descalços, ou no Brasil onde os escravos não podiam usar calçados, ou em Moçambique, onde muitas crianças, vítimas das minas terrestres, usam um só sapato.

 ATENÇÃO ESTUDANTES!

De acordo com a Lei Federal 12.933 e Decreto 8537 em vigência desde 1/12/2015, para ter acesso ao benefício da meia-entrada, o estudante deve apresentar a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) expedida pelas entidades previstas em lei, obrigatoriamente com as seguintes informações:

- Nome completo e data de nascimento;
- Grau de escolaridade;
- Foto;
- Nome da instituição de ensino na qual o estudante está matriculado;
- Data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição;
- Certificação digital observando o disposto no inciso 2º do Art. 1° da Lei nº 12.933, de 2013.

Carteiras de estudantes das escolas são documentos de identificação estudantil, mas se não estiverem de acordo com a Lei Federal 12.933 de 1/12/2015, não garantem o benefício da meia-entrada.

ATENÇÃO: Boletos bancários e comprovante de matrícula não são documentos válidos para o benefício da meia entrada.

;