carregando

Descrição:

Tércia Rocha estudou piano clássico e violão popular. Apresentou-se no Mistura Fina, participou do Projeto Canto em Cena, no SESC SP, e cantou no coral na empresa onde trabalhou.


Seu CD Nomináveis foi gravado em 2014 e reúne dez canções de Chico Buarque com nomes de mulheres. Em 2015 fez show no Teatro solar de Botafogo (RJ) e no Ao Vivo Music (SP). Em 2016, apresentou no Bistrô Esmeralda (SP) e no Biscui (RJ) o show "Certas Canções", com interpretação delicada das baladas POP brasileira dos anos 80, cantando Rita Lee, Zélia Duncan entre outros.

 

Célia Jones, carioca da gema que viveu parte de sua vida nos EUA e na Inglaterra, sempre foi apaixonada por música, especialmente o jazz, gosto adquirido desde pequena ouvindo os LPs de seu pai, grande fã de Sinatra e dos grandes do gênero, além das canções francesas na voz de Piaff e Charles Trenet. Desde então, ampliou o seu gosto musical que hoje norteia a sua escolha de repertório, sempre privilegiando jazz e blues tradicional.


O sonho de cantar começou a se realizar há cerca de seis anos, quando pisou pela primeira vez no palco. De lá para cá, participou de apresentações em várias casas do Rio de Janeiro, como o Bottles, Panorama Lounge, Biscui e EcoSom Studio.

;