Descrição:

GRAVAÇÃO WEBBULLYING - PÂNICO NA BAND

Nesse show Mauricio Meirelles grava o seu Webbullying especial para o programa Pânico na BAND.
 
Webbullying foi criado por Mauricio Meirelles no início de 2013 e seu primeiro vídeo no Youtube entrou em agosto/2013. O quadro é fenômeno de audiência no YouTube; nele o comediante toma conta do perfil de uma pessoa no Facebook, twitter, instagram ou abre o seu Whatsapp, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta. 

O quadro estourou em seu canal de Youtube, que hoje conta com mais de 1,6 milhões de inscritos e mais de 175 milhões de visualizações. Conta com mais de 300 vídeos, sendo mais de 120 webbullying.
https://www.youtube.com/user/mauriciomeirelles/
 
Já participaram do trote virtual diversos famosos, entre eles, os humoristas Marco Luque, Murilo Couto, Bruna Louise, Danilo Gentili, o empresário Oscar Maroni, os apresentadores João Kleber, Sergio Mallandro e Otávio Mesquita, este último participou do whatsbullying. Na ocasião, Mauricio Meirelles invadiu o WhatsApp de Mesquita e tirou o apresentador Roberto Justus do sério (https://www.youtube.com/watch?v=mUdo8SvljUI). 

No projeto com o Pânico para a BAND, Mauricio já fez o Webbullying com Chiquinho Scarpa, MC Bin Laden, Rafael Ilha, Salgadinho, Aline Rosa, Tati Quebra Barraco, Mendigata, Carol Dias, Ivo Meirelles, entre outros.

;