Descrição:

             SOBRE SEXO - A Comédia

Escrita em 1996, experimentada e amadurecida ao longo de tantos anos, SEXO ganha um novo ritmo, que acompanha o atual andamento da Cia. Improvisos e gags que evidenciam sua maior característica de um humor crítico e veloz, acrescidos de uma habilidade de passear pelo besteirol sem descambar para o vulgar.

SEXO  A Comédia – aborda de forma leve e divertida um dos mais polêmicos assuntos de todos os tempos. Seu texto é dividido em quatro esquetes onde o trabalho dos atores é valorizado por um figurino básico de smoking e alguns poucos adereços e se desenrola sobre um pequeno palco de cabaré, com lampadinhas e tapete vermelho que criam todo e qualquer clima para a performance.

                Da criação do espetáculo com vinte e dois temas, estreou com nove quadros e atualmente é constituída por quatro esquetes. Sexo A Comédia aposta numa dramaturgia irreverente aliada a interpretações intensas dos atores. No quadro Amor possessivo, um casal homossexual, vive o terrível momento da separação. Adultério (um típico machão trai a mulher e tenta salvar o casamento); Chantagem (Vilmar é demitido e tenta reverter a situação por meio de uma comprometedora fotografia do patrão) e Swing (Um casal decide praticar o primeiro swing, mas os participantes convidados podem botar tudo a perder). 

Direção, Elenco, Texto, Figurinos, Cenário e Design Gráfico

Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo


;