carregando

A Megera Domada

Livre

Venda em andamento

Descrição:

Catarina é uma garota bonita e com uma personalidade forte. Seu jeito insensível assusta os garotos, que a evitam. Bianca, sua irmã, é o oposto. É a garota mais popular do colégio WS. Então, o pai das duas orientou Batista, o irmão mais velho, a não permitir que Bianca tivesse um encontro romântico antes de Catarina. Neste conflito, surge Petrúquio, um garoto do interior que se muda para a nova escola e aceita a missão de tentar conquistar a megera.


O espetáculo faz parte do projeto Criança Empreendedora, que já passou por São Paulo. “Estamos muito felizes por trazer o projeto para o Rio. Acreditamos que é uma forma de estes jovens e crianças ingressarem no mercado e terem a certeza de suas escolhas. Para isto, apostamos em ótimos profissionais, que ajudam muito neste processo”, explica Cininha. 


No Rio, a adaptação de “A Megera Domada” conta com a luxuosa participação dos irmãos JP e Sergio Rufino, de Gabriel Lima e do pequeno João Bravo, convidados pela produção, numa adaptação para o formato musical feita por Cininha de Paula e Fernanda Chamma em cima do texto de Leonardo Robbi, uma releitura do clássico de Shakespeare. O casal protagonista da história, Petrúquio e Catarina, é interpretado por JP Rufino e Mari Cardoso.

Sessões:

;