A Minha Primeira Vez

16 anos

Venda em andamento

Descrição:

Local: Teatro Fashion Mall - Estrada da Gávea, 899 Sl 1 – São Conrado - RJ

Encenada na América, Europa e Ásia, a peça A minha primeira vez, de Ken Davenport, tem versão brasileira dirigida por Isser Korik.

O produtor e autor americano comprou os direitos da página myfirsttime.com em 2007, com 40 mil depoimentos na época, e transformou seu conteúdo em um espetáculo de sucesso. No Brasil, o diretor Isser Korik fez a tradução e a adaptação da peça, usando depoimentos do texto original e outros de brasileiros, que foram colhidos do site (http://www.aminhaprimeiravez.com.br), criado no começo de 2012 pela produtora Conteúdo Teatral, responsável pela realização da montagem, que estreou em São Paulo no mesmo ano. O site brasileiro recebeu mais de mil depoimentos de internautas.

Em cena, os atores Emiliano d’Avila (que atuou na novela “Avenida Brasil”, da TV Globo, e no programa “Vai que Cola”, do Multishow), Ronny Kriwat (“Avenida Brasil” e “Em Família”), Gabriella Vergani, Ian Soffredini, Natália Rosa ("Magnífica 70”, série da HBO) e Tammy Di Calafiori (“Haja Coração”, TV Globo e "Magnífica 70”, série da HBO) mergulham em depoimentos reais e picantes sobre a primeira experiência sexual, num caleidoscópio de emoções para todas as idades.