carregando

GAUDÊNCIO EM STAND UP BAGUAL

12 anos

Venda em andamento

Descrição:

FESTIVAL DE HUMOR DA CASA DE ARTISTAS APRESENTA GAUDÊNCIO

 A Casa de Artistas realizará no Teatro Fashion Mall, em todo o mês de novembro, o FESTIVAL DE HUMOR DA CASA DE ARTISTAS. Nesta segunda edição, teremos diversos shows, e nos dias 17 e 18 de novembro, contaremos com Cris Pereira, com o Stand UP Bagual.

 Gaudêncio é um legítimo habitante do campo, figura típica do Rio Grande do Sul. Mais grosso que dedo destroncado, e com a paciência mais curta que chute de porco.

Com todas essas “qualidades” sendo exibidas nos palcos (na comédia Cris Pereira Ponto Show) e nos vídeos divulgados no YouTube e pelo Whatsapp, o personagem logo ganhou destaque. Este sucesso junto ao público levou o ator e comediante Cris Pereira a interpretar este gaúcho — que foi uma de suas primeiras criações — agora em um novo espetáculo solo e desgarrado.

O primeiro Stand Up Bagual do canto esquerdo do norte do universo do Rio Grande do Sul tem aproximadamente uma hora de duração, e apresenta "causos" que aconteceram na vida do personagem. É igual a uma apresentação de comédia stand up, só que mais bagual. E só por isso, segundo o próprio Gaudêncio, é melhor.

Cris Pereira entrega ao público uma apresentação muito engraçada, que remete aos modelos mais antigos do humor de salão. Um espetáculo fundamentado em piadas e histórias que fazem com que o público se identifique com o personagem, ao lembrar de parentes, amigos e conhecidos.

Sessões:

;