carregando

JURO QUE É VERDADE

16 anos

Venda em andamento

Descrição:

Sábados à meia-noite

O humorista Marcelo Marrom estreia o espetáculo “Juro que é Verdade” para contar um pouco - e rir - da sua história pessoal, dividida em quatro décadas, transformando em piada sua trajetória desde a infância até hoje. Apelidos de infância, traumas, alegrias, relacionamentos, conquistas, sucessos e fracassos são alguns dos temas abordados. A temporada acontece no Teatro Folha a partir de 21 de outubro, com sessões às sextas-feiras, meia-noite.

Marcelo Marrom aborda no espetáculo diversos temas sempre com a marca registrada de seu humor inteligente que por vezes provoca a reflexão do público.

Ele ainda se rende ao pedido do público e apresenta o quadro “Música Por Encomenda”, que ficou conhecido em apresentações no programa global Altas Horas.

Em “Música por Encomenda” Marrom improvisa sobre temas sugeridos pela plateia e tudo pode acontecer. Ele faz estas performances tocando violão e ukulele.


Sobre Marcelo Marrom – Um dos principais nomes da comédia brasileira com seu humor leve e despretensioso. Sua carreira começou há pouco mais de nove anos quando passou a integrar a Cia de Humor Deznecessários, mas ficou conhecido do grande público quando entrou para o elenco do programa Altas Horas, na Rede Globo, fazendo o quadro "Música Por Encomenda”.

Depois de três anos na TV Globo, Marrom partiu para uma empreitada maior ainda, dessa vez no Multishow apresentando o programa “Queimando a Roda”, uma sátira bem humorada do programa “Roda Viva”. Atualmente está no Multishow como jurado do "Prêmio Multishow de Humor" e acaba de fazer a primeira temporada do programa "Tá Rindo do Quê?", ao lado de Rafinha Bastos.

Sucesso também no teatro, Marcelo Marrom atuou recentemente nos espetáculos “Comédia em Preto & Branco”, “0300 Pra Salvar Seu Casamento”, “Preto Combina Com Tudo” e “Confissões de Um Quarentão”, todos com textos de sua autoria.

Ator, autor e diretor : Marcelo Marrom 

Produção : Vitor de Albuquerque
Empresária : Renata de Moura

Classificação indicativa: 16 anos

*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

;