carregando

SOMOS TODOS TÃO JOVENS

14 anos

Venda em andamento

Descrição:

Preconceitos, sonhos, drogas, relacionamentos e sexualidade, com temas que se desdobram em gravidez indesejada, a primeira vez, sonhos frustrados e homossexualidade, Somos Todos Tão Jovens traz à cena assuntos recorrentes, mas sempre presentes na passagem para a vida adulta de todos os jovens.

 

Em cenários lúdicos de uma grande cidade, como um bar, um apartamento, um terraço de um prédio ou um parque, a peça conta as histórias que se entrelaçam de Plínio (Luis Fernando Delalibera), Gui (Ghilherme Lobo), Théo (Júlio Oliveira), Daniel (Fernando Burack), Beto (Bruno Damásio) e Renato (Gabriel Moura). Com texto de Vinícius de Oliveira e direção de Ricardo Grasson, o elenco é acompanhado por uma banda composta pelos músicos Gabriel DeLucca, Kelly Martins, Léo Rosso e Rozera Nunes.


O diretor Ricardo Grasson conta que transpor para a cena o texto de Vinícius de Oliveira é uma imersão neste ambiente tão rico e cheio de nuances dos jovens de hoje. “Em tempos de difíceis diálogos, a peça mostra com clareza o universo surreal, recheado de medos, incertezas, alegrias, angústias, paixões, dúvidas, rebeldias, alucinações e devaneios, mesclando música e texto em uma espécie de minimusical underground”, explica ele.

Sessões:

;