badbadnotgood

18 anos

Venda em andamento

Descrição:

Apesar de jovem, a banda formada em 2010 por Chester Hansen (baixo), Matthew Tavares (teclados), Alex Sowinski (bateria) tem caminhado com segurança por um caminho próprio, avançando sobre o jazz, hip-hop e soul, sem reconhecer fronteiras entre os gêneros. 


O grupo virá ao Rio em sua atual formação, com Leland Whitty no saxofone, a mesma que gravou o surpreendente 'IV', quinto álbum da banda, repleto de participações inusitadas como as do rapper americano Mick Jenkins, da cantora canadense Charlotte Day Wilson ou de Sam Herring, vocalista do grupo de synthpop americano Future Islands e apontado como um dos melhores discos de 2016. 


O grupo se tornou conhecido pelas interpretações jazzísticas de músicas de artistas do hip hop, como A Tribe Called Quest, Odd Future e Gucci Mane, e de jams e parcerias com Tyler The Creator, Bootsy Collins, RZA, Frank Ocean e Ghostface Killah. Ao vivo, o quarteto costuma fazer performances tão imprevisíveis como as direções de sua música. Nos shows da turnê atual eles têm mesclado músicas de 'IV', como 'Confessions pt.2', 'Lavender' e 'Cashmere', a temas do álbum anterior ('III', de 2014) como 'Kaleidoscope' e 'CS60', além de covers ocasionais de Norah Jones ('Don't know why') e Beach Boys ('God only knows'). 'Não estamos tentando ser uma banda de jazz. Só estamos tentando fazer música', resumiu o baixista Chester Hansen à revista Noisey, em julho do ano passado.

;