carregando

Descrição:

Há 20 anos misturando harmonias do violão, melodias da Bossa Nova e batidas eletrônicas, o BossaCucaNova, que em 2018 comemora duas décadas de estrada, faz sua festa homenageando os 60 anos da Bossa Nova e os 80 de Roberto Menescal. Nada mais justo, porque além de ser o pilar deste estilo que invadiu o mundo diretamente do Rio de Janeiro, é ele o principal incentivador do trio. Os produtores Alex Moreira, Marcelinho Da Lua e Marcio Menescal unem passado e presente, fazendo nascer o som único do BossaCucaNova, projeto que virou banda por força do sucesso dos discos produzidos.

A proposta musical é mostrar os maiores êxitos do grupo, as produções com Menescal e adiantar, ao vivo, a apresentação do single ainda inédito do novo disco - um trabalho instrumental de Blues e Bossa gravado com o próprio Menescal, engrossando as comemorações.

Nesses anos todos foram muitas festas, festivais e palcos consagrados, como Roskilde Festival, North Sea Jazz, Hollywood Bowl, Womad festival, Get's Bossa Nova Japan, Reveillon na Praia de Copacabana, Rock in Rio Las Vegas e as comemorações dos 30 anos do Rock in Rio, tocando no palco Rock Street Brasil.

O show é quente e reúne samba, maracatú, rock/funk/soul, num pirão musical carioca e divertido, que conta com o reforço de músicos de peso e a participação especial da sempre afinada Cris Delanno. O Bossacucanova  promete  o seu balanço muito incrementado para tanta comemoração em 2018!

Sessões:

;