carregando

Descrição:

Nenhum de Nós 

Ainda terminando sua turnê atual,  “Sempre é Hoje Tour”, o Nenhum de Nós se prepara para uma grande renovação: a banda anuncia música inédita e já parte para nova tour, que estreou abril/2018.

“Uma Vida Ordinária”, a nova música do grupo, fala de alguém que deseja sair de uma vida sem perspectiva, que acorda cedo para conseguir isso e busca seu próprio caminho. A faixa que abre o EP ganhou versão para o espanhol, já que sua autoria em parceria com Thedy Corrêa  é assinada também pelo músico uruguaio Fede Lima, cujo projeto artístico se chama SOCIO. É com ela que o quinteto gaúcho renova parcialmente seu repertório e inicia uma nova tour.

As interações com o pop & rock uruguaio não param por aí: a faixa  “Fã de Faith No More” é uma versão do Nenhum para um dos maiores hits de SOCIO. E a música “O Aprendiz”, é uma versão para o português de uma canção da banda uruguaia Cuarteto de Nos.

Biquini Cavadão

Aclamado como um dos melhores CDs de sua carreira por crítica e público, chegou a vez de fazerem um registro ao vivo, bem como de celebrar, com este novo trabalho, os trinta anos da banda. A cidade escolhida desta vez foi Goiânia, no coração do país. O registro em CD, DVD e Blu Ray, saiu pela Sony Music no final de 2014 e deu início a uma extensa tour que a banda fez “pelos quatro cantos do mundo”, como diz a canção “Vento Ventania“. Por isso mesmo, o disco saiu com o título de Me Leve Sem Destino. As inéditas “Livre“, “No Mesmo Lugar” e a reedição de “Zé Ninguém”  (25 anos depois de criada, ainda atualíssima), representaram este trabalho nas rádios pelo país.

Ao longo da extensa turnê, os quatro integrantes começaram a buscar novos rumos para os próximos trabalhos. Veio então a idéia de gravar com o produtor Liminha, um sonho antigo ainda não realizado. O resultado deste novo trabalho, só de músicas inéditas, saiu no início de 2017 com o titulo As Voltas Que O Mundo Dá,  trazendo um Biquini totalmente renovado. “Um Rio Sempre Beija O Mar” saiu em Janeiro, se tornando uma das mais executadas faixas da banda no segmento pop-rock e uma nova tournée já está acontecendo.

Mais de trinta anos se passaram, e os garotos de 18 anos que iniciaram esta jornada, em 1985 , continuam pulando nos corações de Bruno, Miguel, Alvaro e Coelho. Definitivamente o Biquini Cavadão não sai de moda!

Classificação : 16 anos (menores somente acompanhado dos pais ou responsável)

Sessões:

;