carregando

Descrição:

Vivendo um conflito constante entre o amor (a emoção) e o tempo (a razão), os protagonistas Guilherme Logullo e Jullie trazem à tona em NELSON GONÇALVES – O AMOR E O TEMPO as emoções vividas pelo cantor ao longo de sua vida e carreira, cantando seus maiores sucessos, como “Naquela Mesa”, “A Volta do Boêmio”, “Chão de Estrelas”, entre tantos outros, numa homenagem ao centenário de Nelson Gonçalves. 

A figura humana de Nelson Gonçalves e os seus sentimentos são o fio condutor do musical. Seus desejos, pensamentos, amores e anseios são retratados no texto de Gabriel Chalita e nas 23 canções escolhidas para compor a delicada e sensível história. Em NELSON GONÇALVES – O AMOR E O TEMPO, a linguagem poética se sobrepõe e é utilizada numa narrativa não-linear, totalmente inspirada nas emoções do cantor e compositor, que vendeu mais de 80 milhões de discos em sua longa carreira. Os dois intérpretes – únicos atores em cena – trazem à tona a dualidade constante desse grande ídolo.

O espetáculo é idealizado e produzido por Guilherme Logullo, com texto de Gabriel Chalita, sob a direção de Tânia Nardini, direção musical de Tony Lucchesi, cenografia de Doris Rollemberg e figurinos de Fause Haten. Além da produção, Logullo atua em parceria com a atriz e cantora Jullie, dando vida ao protagonista.


Sessões:

;