carregando

Acústico Jota Quest

Livre

Venda em andamento

Descrição:

Seguindo a lei federal de número 12.933/13 a produção do evento limita a 40% da capacidade do teatro para meia-entrada.

Informamos que a Plateia A já atingiu a capacidade de 40% para vendas de meia-entrada, portanto, não será possível a compra para a mesma.

Ingressos a venda na loja Skyler Manaíra Shopping
(quinta a domingo 13:30 às 19:30)
Informações: (83) 2106-6504 / (83) 99616-7636
(As vendas para PNE serão feitas exclusivamente no ponto de venda)

Depois do grande sucesso dos shows acústico em quase todo Brasil , agora será realizado na capital da Paraíba, João Pessoa o Acústico Jota Quest, que traz esse espetáculo uma estrutura  que conta com mais de 8 toneladas de som e luz  para comemorar os 20 anos de carreira da banda. Com destaque para esse show,  bastante visual e iluminações retro-futuristas, a apresentação será no 26 de agosto, no Teatro Pedra do Reino.

Todos os arranjos musicais mudaram para que a apresentação acontecesse dentro de um teatro. O trabalho foi além da troca de guitarra pelo violão, como conta o guitarrista Marco Túlio, “foram meses intensos de ensaios, e é óbvio que neste processo houve muita divergência, mas teve um consenso em torno daquilo que a gente queria: nenhum dos arranjos poderia ser maior do que a canção. A canção tinha que ser o ponto máximo!". Mesmo sendo uma apresentação mais intimista e delicada pelo formato acústico, existem canções com muita energia, como por exemplo ‘Blecaute’. Além dos grandes sucessos do Jota Quest, a turnê conta ainda com canções inéditas, como ‘Morrer de Amor’ e ‘Pra Quando Você se Lembrar de Mim’.

Baseado no repertório do DVD “Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto”, o grupo mineiro sobe ao palco do Teatro Pedra do Reino para apresentar seus grandes hits como “Dia Melhores”, “Amor Maior”, “Fácil”, “O Vento”, “Dentro de Um Abraço” e “Encontrar Alguém”.

Sessões:

;