carregando

ESTÚPIDO CUPIDO

12 anos

Venda em andamento

Descrição:

FRANÇOISE FORTON E GRANDE ELENCO VOLTAM AO RIO COM ESTÚPIDO CUPIDO, DE FLÁVIO MARINHO

Ingressos promocionais para os  primeiros compradores!

Assistido por mais de 50.000 pessoas, com um total de 114 apresentações durante 13 meses em cartaz, passando pelo Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras cidades, o musical “Estúpido Cupido”, de Flávio Marinho, retorna à cena teatral carioca em nova temporada. 

A peça, ganhadora do 10º Prêmio APTR de melhor produção e recordista de público no Imperator em 2015, tem direção de Gilberto Gawronski e reestréia dia 5 de abril no Teatro Vannucci, com temporada de quinta a domingo, até 27 de maio.

No palco, Françoise Forton, Carlos Bonow, Carla Diaz, Mauricio Baduh, Andréa Dantas, Maria Sita, Luísa Viotti, Julia Guerra, Ryene Chermont, Mateus Penna Firme e Ricardo Knupp dividem a cena, embalados por sucessos como “Banho de Lua”, “Broto Legal” e “I’ve Got You Under My Skin”. Canções de Frank Sinatra, Trio Esperança, Golden Boys, Stephen Sondheim, entre outros compositores, são tocadas ao vivo por uma banda composta por 3 músicos – guitarra, baixo e bateria.

O musical, que da novela homônima só herdou o título e o nome da protagonista, mobiliza o imaginário do espectador através do clima de inocência dos anos 60, propondo uma divertida reflexão sobre o choque de hábitos e costumes entre as gerações. “Como se toda essa brincadeira com o tempo não bastasse, os papéis da peça ainda têm um “duplo” – a sua versão jovem e a sua versão madura – convivendo, até certo ponto, pacificamente, em cena”, conta o autor Flávio Marinho, que afirma ser inevitável o olhar crítico do texto, já que estamos em 2018. “Tudo com muito humor é claro”, complementa. “Uma peça que se passa na atualidade resgatando a ingenuidade”, detalha Gilberto Gawronski, que dirigiu pela primeira vez um musical. 

Sessões:

;