carregando

Não queimem nossos soutiens

16 anos

Venda em andamento

Descrição:

Um texto inteligente e envolvente, que ajuda o público a refletir sobre as relações atuais com muito bom humor. "Não Queimem Nossos Soutiens”, uma comédia romântica escrita por Ana Bugarin, que fala dos anseios, questionamentos e frustrações da mulher moderna em uma montagem ágil dirigida por Claudio Torres Gonzaga. No palco, Ana Bugarim, Carla Daniel, Katia Morais e Miguel Rômulo discutem e vivenciam questões femininas como sexualidade, tabus e até o bom e velho romantismo. 

Durante uma visita de Chris a` Malu, as amigas acabam conversando de forma hilária e bem relaxada sobre os prós e os contras da emancipação feminina. Pegação, produção independente, descompromisso, as dificuldades de se relacionar com o outro no mundo moderno, sites de paquera e até etiqueta no Whatsapp estão entre os temas abordados por elas, que mostram de maneira leve e despretensiosa os percalços que homens e mulheres passam em relação a seus pares.

Sinopse: 

Enquanto Malu é independente, mãe solteira e toda carentona, Chris é casada, submissa e bastante frustrada com a vida. Nesse bate-papo quem aparece para confrontar as duas é Betty Friedan, que na década de 60 varreu o Ocidente com a onda feminista ao publicar o polêmico livro “Mística feminina”. A ativista se revela inconformada com a dependência emocional dessas mulheres e faz o contraponto com a plateia ao questionar de maneira irônica e debochada os seus posicionamentos. Entre idas e vindas no tempo, as amigas revelam suas próprias experiências e discutem se realmente valeu a pena a queima dos sutiãs! 


Serviço: Não Queimem Nossos Soutiens

Estreia: 08 de agosto 

Horário: 20h

Local: Teatro Vannucci (Shopping da Gávea)

Endereço: Rua Marques de São Vicente 52/371 

Classificação: 16 anos


Ficha Técnica:

Elenco: Ana Bugarim, Carla Daniel, Katia Morais e Miguel Rômulo

Texto: Ana Bugarim

Direção Geral: Claudio Torres Gonzaga

Direção de Produção: Ana Bugarim

Produção Executiva: Joana D' Aguilar

Cenário: Edward Monteiro

Figurino: Carla Garam

Produção de Moda/ Stylist: Diana Ferreira

Luz: Luiz Paulo Nenem

Programação Visual: Victor Hugo

Trilha Sonora: Tomas Gonzaga

Assessoria de Imprensa: Staff Company Assessoria

Sessões:

;