carregando

Descrição:

Vem aí a estreia da emocionante peça "O livro dos espíritos – A saga de Kardec"

O primeiro contato de Allan Kardec com experiências mediúnicas, o amadurecimento de sua fé e a sua decisão de publicar livro sobre a Doutrina Espírita são passagens retratadas no espetáculo de Cyrano Rosalém. A montagem é da mesma produtora de ‘Allan Kardec’, sucesso há seis anos pelos teatros do Brasil e visto por cerca de meio milhão de pessoas

Inspirada no livro homônimo de Kardec, a peça “O livro dos espíritos – A saga de Kardec” é uma adaptação de passagens específicas de vida do educador, escritor e tradutor francês Hippolyte León Denizard Rivail, no século XIX: do momento em que é apresentado a experiências mediúnicas, abordando as sessões de mesas girantes, suas pesquisas, o amadurecimento de sua fé, o contato com o Espírito da Verdade e as dificuldades, até a decisão de publicar o seu primeiro livro sobre a Doutrina Espírita, chamado “O livro dos espíritos”, sob o pseudônimo de Allan Kardec.

E mais uma vez cabe ao ator Rogério Fabiano interpretar Kardec, o que já faz há seis anos consecutivos no teatro. “Dar continuidade à obra de Allan Kardec no teatro será, com certeza, um outro marco emocionante na minha carreira. É um desafio, pois agora é o mesmo personagem, mas em função da formatação do ‘Livro dos Espíritos’’, orgulha-se ele, com quase 40 anos de carreira.

Sobre o elenco e a produção

A Arantes e Amar Produções esperam repetir o mesmo êxito e a vida longa de “Allan Kardec”, que continua em turnê paralelamente à peça “O encontro espiritual de Léon Dennis & Joanna de Ângelis”, em cartaz há seis meses no Teatro Vannucci, na Gávea, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro. Esta será a quarta montagem do grupo de teatro sobre o espiritismo.

Os atores Ana Carolina Rainha, Antônio Pina e Claudio Gardin se revezam em vários papéis importantes.

Sessões:

;