carregando

Descrição:

OS SALTIMBANCOS NO RITMO DO NATAL


Em cartaz há 25 anos, o clássico de Chico Buarque, dirigido por Maria Lucia Priolli, realiza temporada especial de Natal, durante novembro e dezembro.

“Nesses 25 anos em cartaz realizamos algumas temporadas temáticas. Queremos agora celebrar o Natal, ressaltando a importância de sentimentos como o amor, a união e o respeito”, afirma Maria Lucia Priolli, que interpreta a “Gata” desde a estreia da montagem, em 1992. O musical realiza sessões especiais de natal de 15/11 à 30/12, aos sábados, domingos e feriados às 15h no Teatro Vannucci. “As crianças poderão subir no palco para interagir conosco em uma cena especial, cantando clássicos de Natal. Será uma grande celebração, até porque ainda estamos comemorando nosso aniversário”, comenta a diretora.

A peça conta a história de quatro animais: Gata, Cachorro, Jumento e Galinha, que fogem se suas casas por receberem maus tratos de seus patrões. Rumo a cidade grande se encontram e formam um conjunto musical. Através da união seguem um caminho de liberdade onde amor, respeito e amizade são fundamentais. “Nas sessões especiais que iremos realizar entre novembro e dezembro, esses sentimentos serão ainda mais valorizados, através de algumas canções natalinas que iremos cantar com as crianças”, finaliza Priolli.

Serviço

Teatro Vannucci

Rua Marquês de São Vicente, 52- Shopping da Gávea 

Tel:2274-7246

Período: 15 de novembro à 30 de dezembro.

Horários: Sábados, domingos e feriados ás 15h

Ingressos: R$60,00 (inteira)/ R$30,00 (meia)

Classificação: Livre

Duração: 50 min

Venda Online: http://www.tudus.com.br/evento/teatro-vannucci-saltimbancos


Ficha Técnica

Texto: Sergio Bardotti e Luis Enríquez Bacalov

Versão e adaptação: Chico Buarque 

Elenco: Julie Duarte, André Rayol, Claudio Gardin, Orlando Leal, Gizzela Mascarenhas, Rodrigo Pitanga, Erika Thomas, Areis Herbert. e Maria Lucia Priolli

Luz: Marcão 

Figurino: Penha 

Cenário: Cassio Priolli e Beto

Coreografias: Ruben Gabira e Maria Lucia Priolli

Produção: Maria Lucia Priolli

Sessões:

;